segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Curso de culinária tailandesa - como aumentar o próprio tempero

Que carro bacana, que nada. Segundo pesquisa publicada ontem na Folha de São Paulo, facas de bom corte, panelas bonitas e temperos variados são a nova arma de sedução masculina. Para 48% dos entrevistados, todos britânicos, pilotar um fogão com maestria é meio caminho andado para se transformar num pegador – não de massas, mas de mulheres.

Sabendo disso, resolvi começar a semana com uma dica que, cá entre nós, é pra lá de sedutora. Qual mulher com mais de 25 anos resiste a um pretendente que a convida para jantar na sua casa, serve um bom vinho e prepara uma rede comestível com as próprias mãos?



Em Porto Alegre, quem pode ajudar a aumentar seu poder de sedução é Bryan Parsley. Inglês na certidão, chef por paixão e viajante com vários carimbos exóticos no passaporte, ele criou o Baan Thai Curso de Culinária Tailandesa. Geralmente aos sábados, no salão de festas do seu prédio, fala do menu, parte para o fogão e convida os alunos a fazerem o mesmo. Depois de pronto, o banquete é traçado no local.



Acesso o site do Baan Thay para ver quando haverá novas turmas e conhecer os cardápios disponíveis, divididos por tradição, nível de dificuldade e de pimenta. Com exceção dos cursos de petiscos e de escultura em vegetais, todos os outros incluem entrada, prato principal e sobremesa. Grupos fechados conseguem agendar datas diferentes e escolher os pratos preferidos.

Como se vê nas fotos, mulheres são muito bem-vindas. Mas eu deixaria o homem ir sozinho. De posse dos devidos ingredientes, seu marido pode se transformar no que a Inglaterra está chamando de gastrossexual e criar uma noite de dar água na boca.

BAAN THAY
R. Fabrício Pillar, 770, Mont´Serrat (salão de festas)
(51) 3026.8000 e 9971.2338

Nenhum comentário:

Postar um comentário