Gerações à parte, admiro o casal que rodopia leve na pista. O cavalheiro, conduzindo a dama. A dama, se deixando levar. O problema é que homens bons de bailado vêm escasseando.
Descobri a saída com João Manff, que trabalha como Personal Dancer - ou, melhor traduzindo, dançarino de aluguel.
No dia e na hora marcados, João veste a beca adequada e leva a cliente para dançar. E se a mulher ficar constrangida, dá para chamar até 4 amigas. Em três horas consecutivas, tempo mínimo do serviço, cada uma o terá por mais de 30 minutos.
Achou diferente? Então saiba que é só o começo. Com a experiência de quem tem diploma de educação física, se formou em ballet clássico, dá aulas particulares de dança, é professor de academia famosa e pertenceu ao grupo Balletto (companhia masculina que fez furor nos palcos porto-alegrenses, lá nos anos 80), João oferece seus dotes pés-de-valsa em outros formatos.
Pretende dar uma festa de arromba e não quer nenhuma convidada parada? João leva as músicas, aciona-as pelo computador e vai para a pista.
Não há nada para fazer no próximo sábado, seu corpo pede um remelexo, mas você desconfia que o bolero está morto? Ele sabe onde e quando rolam os bailes da cidade.
Com 42 anos de idade, 1,84 de altura e porte de atleta, é lógico que João já caiu em saias justas. Volta e meia aparece uma mulher querendo que seus braços a envolvam mais um pouquinho. Mas ele, com a educação que caracteriza os cavalheiros, acaba com o mal entendido. E sempre se previne: “Por telefone, já exponho o que é o serviço”.
JOÃO MANFF
(51) 9296.6986 e 3381.2158
joaomanff@yahoo.com.br
Taí um produto que não me chama atenção, quando tu conheceres uma "girl dancer" poste, do contrário, fico aqui no canto observando o bailando!
ResponderExcluirum abraço guria!
Oi Cláudia, queridaa!!há quanto tempo né??! como foi de viagem?? pelos posts beeem!!hehehe...
ResponderExcluirMas sobre esse post... já tinha visto e ouvido falar do personal dancer, mas não sabia que por aqui tinha!!! Bem legal saber!!
Beijo!
Bem-vinda de volta, Fabi. Tava sentindo tua falta.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirótima matéria,
sou aluna do João à quase 1 ano..
é um ótimo profissional!
beijos