
Outra dica bem útil veio da Maria Ignez e da Isabel Costa Franco. Mãe e filha experimentaram o serviço que eu batizei de personal tinturista: você leva a amostra da cor que pretende dar a um tecido e a profissional chega no tom exato. Se o vestido de festa estiver manchado, também dá-se um jeito.
Beatriz Limberger, que é jornalista, trouxe uma informação exclusiva: Porto Alegre ganhará um restaurante recordista. Com inauguração prevista para novembro, o lugar oferecerá a maior carta de vinhos em taça do Brasil, com 40 rótulos de vários países do mundo.
Só lamento não ter dado certo o esforço do Diego Lopes, dono do Só mais um blog. Por causa do concurso, ele chegou a passar novamente numa ruela próxima à rodoviária, procurando o paradeiro de um serviço curiosíssimo. Não estava mais lá a placa que anunciava “destruição de documentos sigilosos“.
Obrigada, gente, por ficarem de butuca. Se houvesse um clube porto-alegrense dos curiosos, vocês já eram sócios remidos. Os posts serão publicados aos poucos, assim que eu conseguir fazer as entrevistas.
Para quem leu até aqui, pergunto: o que você achou das dicas?
O do vazamento na parede mata a pau. Será que é um cara que vai na casa da gente com uma forquilha?
ResponderExcluirParece que eles injetam gás nas tubulações. Quando eu fizer a entrevista, conto aqui. Mas a forquilha seria o máximo...
ResponderExcluirCláudia, só hoje que vi que me citaste no teu blogue. Mas acho que ainda é tempo para um devido esclarecimento: eu teria te dado o endereço do mesmo modo, com ou sem concurso, viu?
ResponderExcluirabçs
diegolopes
Melhor ainda, Diego. Conto com a tua curiosidade de plantão. Obrigada. Abraços espanhóis pra ti.
ResponderExcluir