segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Gravação de programas de rádio e tevê

Sabe aquele programa de rádio que você perdeu, onde sua tia falou sobre os problemas das calçadas? Manja a entrevista que seu artista preferido deu na tevê, exatamente enquanto sua porção motorista levava os filhos para a escola? E o Globo Repórter que classificou os homens gaúchos como os mais gordinhos do Brasil? Bem naquela noite, faltou luz na sua casa? Pois não esquente, caro leitor. Tudo isso pode ser importado para o seu computador e ser assistido a qualquer hora.

Acostumada a atender assessorias de imprensa, empresas que estão na mídia, seguradoras, gente que foi entrevistada na rua e fãs empedernidos, a Clipnews grava, 24 horas por dia, a programação das principais emissoras de rádio e tevê de Porto Alegre. O que também serve para registrar depoimentos, digamos, discutíveis. Recém separado da mulher, um deputado declarou publicamente seu salário. Era mais do que ele havia informado à justiça. Não demorou muito para o advogado da ex-esposa contatar a Clipnews, dar a prova para o juiz e solicitar uma pensão mais polpuda.

Para contratar a empresa, basta telefonar ou mandar um e-mail, dizendo quando e onde o programa foi ao ar. Se você não tiver certeza, a equipe pede pistas, vira detetive e rastreia a notícia. Quando a emissora não está na lista de monitoramento, é necessário fazer o pedido antes da veiculação. Devidamente editado, o material será entregue via internet ou através do correio, inclusive para fora do Estado.

Só não dá (ohhhhhh!) para encomendar o último capítulo da novela. “O que envolve direitos autorais, não copio”, adianta José Roberto Chiaparini, que abriu a empresa em 2006, unindo seu talento informático, seu diploma de jornalista e sua mania pela tela. “Fui criado pela tevê”, lembra ele, eternamente fanático pelo controle remoto: “todo mundo odeia assistir comigo”.

Clipnews Informação Monitorada
Av. Getúlio Vargas 774, conj. 505, Menino Deus
(51)3024.7177
segunda a sexta, 9h às 18h
atendimento@clipnewstv.com.br
www.clipnewstv.com.br

Um comentário:

  1. Ontem, enquanto eu estacionava na agência, o cara da band news chamou pra entrevista que tinha feito contigo. Não pude escutar. Um bom trabalho para a clipnews!

    bj

    Ric, o baptista

    ResponderExcluir