quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Óculos para auto-maquiagem

Eu sei que escrevi sobre óculos na semana passada, mas destes aqui, nunca tinha ouvido falar. Pesquisando sobre Rui Spohr, entrei no site do estilista e encontrei um modelo específico para auto-maquiagem. Se fazer o traço reto do rímel já é difícil quando se tem olhos perfeitos, imagine sendo cegueta.

Indicado em casos de hipermetropia, o produto pode ser comprado em duas versões. Mais parecida com óculos comuns, a primeira apresenta lentes que abrem para baixo, sem movimentar a armação. Com aquela que estiver fechada (há um imã de segurança), você enxerga o outro olho.

O segundo tipo é um monóculo: a lente gira à esquerda e à direita. Uma beleza para quem tem graus diferentes nos olhos. E ótimo para depilar sobrancelhas.

“É um óculos que a mulher não carrega na bolsa, dificilmente alguém o vê”, diz Sidney Aurélio Porto, gerente da matriz da Foernges, aliviando meu desconhecimento de causa. Na ótica centenária que mantém oito lojas em Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo, há modelos com acetato e três cores de metal - prateado, dourado e grafite.

ÓTICA FOERNGES
Rua dos Andradas, 1504, Centro (e mais sete endereços)
(51) 3225.6066
segunda à sexta, 9h às 19h; sábado, 9h às 13h
foernges@foernges.com.br
www.foernges.com.br

Um comentário:

  1. Olá,
    Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber como faço para comprar um dos modelos de óculos para maquiagem mostrado nesse site.
    Peço que enviem imagens com os preços correspondentes.
    Aguardo a resposta.
    Obrigada,
    Márcia.

    ResponderExcluir