terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bom humor contra a Aids

Aids não é brincadeira. Sexo pode ser divertido. Na semana do Dia Mundial de Combate à Aids, como ninguém respondeu minha pergunta de ontem, resolvi mostrar um produto que descobri durante a minha viagem e que promete proteção e risadas. Mais risadas do que proteção, eu diria. Embaixo das cápsulas, o fabricante das inacreditáveis camisinhas avisa: elas não são contraceptivas.



O porco, o tubarão e o que imagino ser um alienígena (nem me atrevi a pedir a descrição exata em holandês) foram os únicos produtos que arrematei na When Nature Calls Smartshop, onde você também encontra cogumelos, ervas, energizantes e produtos à base de maconha, em frente a um dos tantos canais de Amsterdam. Depois que o site da loja estiver nos trinques, sobrará pouca coisa lícita para nós, brasileiros, comprarmos online.



O destino das gracinhas? Vou dar de presente para o meu enteado. Mesmo sendo superinformado, ele vive a incandescência dos 19 anos. Mais do que a campanha de 2008 contra a Aids (pela primeira vez focada em homens acima dos 50 anos, como mostra o vídeo a seguir), o bom humor dos bichinhos pode lembrá-lo de carregar camisinhas comuns. Apesar de não terem nenhuma graça, elas, sim, evitam a doença que já roubou do câncer o título de mal do século.



WHEN NATURE CALLS SMARTSHOP
Keizersgracht 508, esquina com Leidsestraat
Amsterdam (Holanda)
www.whennaturecalls.nl

2 comentários:

  1. Cláudia, seja bem-vinda!
    sobre essas camisinhas, não são contraceptivas? céus... nem deviam vender então hehe

    E eu acho que tu devas falar sim de outras cidades. Ou então crie outro blog :)

    obrigada pela visita. beijos

    ResponderExcluir
  2. As camisinhas servem só para dar risada mesmo...
    Outro blog? Não tenho a tua capacidade onipresente :)
    Um só, atualizado diariamente, já dá um trabalho danado...
    beijo!

    ResponderExcluir