segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O paraíso secreto das mulheres

Endereços curiosos não se resumem a produtos e serviços estranhos, dos quais a gente nunca ouviu falar. Se estiverem escondidos, entram na minha lista também. É o caso da Saldos de Griffe, paraíso feminino que fica no quarto andar de um prédio comercial e oferece roupas bacanérrimas por preços abaixo do mercado. Conhece as marcas Maria Bonita, Patachou e Lita Mortari? Já cobiçou os couros macios da Twin-Set? Gosta das calças Diesel, mas, como eu, se recusa a pagar fortunas por um jeans? Pois creia, minha amiga: tudo isso você encontra lá.

“É como um closet”, define Marta Tartari, que teve por 25 anos a Gamine. Em 2007, depois de fechar a loja, ela alugou o novo espaço só para guardar as roupas que não tinha vendido. Com o tempo, a mulherada descobriu o esconderijo e Marta foi incluindo saldos de antigas concorrentes, como Borda Barroca e Hot. Hoje, apesar de continuar quase incógnita, tem até peças que ela mesma desenvolve com algumas fábricas. O importante é que tudo seja de qualidade e que possa ser vendido com valores de liquidação.

Melhor que isso é saber que o atendimento pode ser feito em grupo, com direito ao efusivo conversê que caracteriza uma reunião feminina. Mas como todo lugar secreto, não dá para chegar assim, no más. Se quiser conhecer a Saldos de Griffe, ligue antes, dica quem indicou o endereço e marque seu horário. Por mais intelectual que você seja, duvido que não goste de experimentar vestidos, blusas, casacos, sapatos, bolsas e outros acessórios com suas melhores amigas, enquanto rola um champagne.

SALDOS DE GRIFFE
Av. Cristóvão Colombo, 3187, salas 405 e 402, Higienópolis
(51) 3062.5546 e 9341.6377
com hora marcada
saldosdegriffe@terra.com.br

Um comentário:

  1. Oi cláudia! Andou movimentado esse blog desde a última vez que passei por aqui. Pelo visto vc anda na maior correria com o lançamento do livro. Bom, só para dizer que te vi no caderno ZH Zona Sul. Muito legal! Parabéns.

    ResponderExcluir