Não entendo de futebol. Só ouço a narração repetitiva porque passo pela TV da sala no domingo. Mas ontem, escutando a Band News, fiz que sim com a cabeça para as palavras do Milton Neves: a marca Ronaldo no Corinthians é uma estratégia de marketing fenomenal. Lembrei na hora da foto que tirei numa farmácia da Gare Montparnasse, em Paris.
Os cachos do Ronaldo têm que ficar intactos até o fim do seu contrato com o laboratório que fabrica o Crescina R5. Por toda a Europa, avalizam o produto que promete estimular o crescimento dos cabelos em bulbos que, como o jogador, já estão com jeito de aposentados.
O que continua crescendo, tenho certeza, é a sua conta bancária. Alguém sabia que o Ronaldo era careca?
Claudia, minha xará. Descobri teu blog hj e tô curtindo!!! Embora, tenha o meu não tenho lá mt paciência para blogs...kkk.
ResponderExcluirE..não! Eu não sabia que o Ronaldinho era careca. Que cara de pau! kkk
Seja bem-vinda, xará! Vamos torcer pra ele jogar um bolaço e pra que, depois do fim do contrato, não ressuscite aquela franjinha:)
ResponderExcluirVou espiar teu blog e espero te ver por aqui de novo.
Bom gurias, eu acompanho um pouco de futebol (dá-lhe Inter! -desculpe, não resisti), mas lembro sim o longo tempo que o Ronaldo usava de sua careca ainda em estádios brasileiros, e ele ditou moda nos gramados, depois da Copa do Mundo de 1994, a primeira dele, vários outros jogadores assumiu suas carecas, ou por moda, zerou a cabeça. E mais um detalhe: lembram da cabeleira "a la cascão" na Copa do Mundo de 2002, onde nos sagramos pentacampeões? Um cabeleireiro queria pagar 10 mil Euros para cortar aquele triângulo capilar!!
ResponderExcluirPois é! como diz o ditado: bobo é o ovo que não pára em pé! Mesmo não jogando faz um tempo, ele é o quarto jogador mais bem pago do ano de 2008, segundo a Revista Forbes, com uma renda de 21 milhões pelo ano.
Sejá útil ou fútil, é uma curiosidade capilar. (hehe)
Um abraço gurias!