terça-feira, 9 de junho de 2009

Só no bem bom: tele-entrega de lenha

Porto Alegre me recebeu com ares de infância. De quando eu dormia de uniforme, pra não esfriar o corpo de manhã. A diferença é que, agora, sou a feliz locatária de uma lareira. Nunca bebi tanto vinho. Jamais estive tão defumada.

Atenta à manutenção do fogaréu, encontrei uma das únicas (parece que tem outra na zona sul) tele-entregas de lenha da cidade. Por telefone ou pelo site, você encomenda eucalipto, toras de acácia, nó de pinho e gravetos. Se o pedido acontecer até às 18h, a entrega é feita no mesmo dia, na região que fica entre o Centro, Menino Deus, Jardim Botânico, Lindóia e Navegantes.

Aroldo, o entregador, e a caminhonete de tele-entrega


Funcionando desde 2008, o serviço foi idéia do casal Rafael Nunes e Suzana Santos, dono do sítio Paraíso Tobruk, que já fornecia lenha para pizzarias, padarias e condomínios. Quase tudo é produzido lá mesmo, num esquema de reflorestamento, mantendo 25% da mata nativa preservada.

Segundo o prorietário, como a venda é direta, o preço é "de 9% a 15% menor do que nos supermercados". A única condição é pedir no mínimo três sacos de lenha – cada um custa R$ 8,00. Mas o que eu gostei mesmo foi da campanha pró-reciclagem: se o cliente devolver dez embalagens usadas, leva um item de graça.

LENHA EM CASA
não publica o endereço
(51) 3331.2525 e 9996.9997
vendas@lenhaemcasa.com.br
www.lenhaemcasa.com.br
todos os dias, das 8h às 22h (pedidos) e das 16h às 22h (entregas)

Um comentário:

  1. Bah! legal essa opção: Lenha delivery.

    Pena que aqui é apartamento...

    um abração guria!

    ResponderExcluir